Sebrae Aqui Adamantina promove em janeiro o 1º Mês do MEI

23/12/2019 06h21 Em janeiro Sebrae Aqui Adamantina estará desenvolvendo uma série de atividades voltada ao MEI.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Sebrae Aqui Adamantina promove em janeiro o 1º Mês do MEI .

A partir do dia 3, até o final do mês de Janeiro, o Sebrae Aqui Adamantina estará desenvolvendo uma série de atividades voltada ao Microempreendedor Individual (MEI), que vão desde a realização de serviços cotidianos do MEI, tais como emissão de Guias DAS-MEI e a realização da Declaração Anual de Rendimentos do MEI (DASN-MEI), até a orientações e esclarecimentos sobre a formalização do MEI, tudo de forma gratuita, de segunda a sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h. 

Além da programação normal, quem desejar se formalizar, será realizado em Adamantina, em caráter inédito, o 1º Mutirão do MEI (16/01 às 19h), aonde os profissionais, ainda na informalidade, serão instruídos acerca da importância da formalização e seus principais benefícios, além de poder, na ocasião, formalizar-se como Microempreendedor Individual (MEI). Tudo sem custo algum ao participante. Importante lembrar que para participar do mutirão, é preciso o interessado procurar o Sebrae Aqui com antecedência, e no dia do evento, levar consigo RG, CPF e Título de Eleitor, para a abertura do MEI. 

Por fim, Adamantina sediará mais uma vez, os cursos do Super-MEI (27 a 30 de Janeiro de 2020). Estes cursos serão realizados no período noturno (18h30 às 22h30) e são obrigatórios para quem deseja participar do Programa Juro Zero Empreendedor, programa feito entre o Sebrae-SP, com parceria com o governo do Estado de São Paulo, através da Desenvolve SP, que garante acesso do Microempreendedor Individual (MEI) a crédito com juros zero, para fomentar o desenvolvimento de seu pequeno negócio.

Se interessou? Quer saber mais? Entre em contato com o Sebrae Aqui Adamantina: (18) 3521-1831 ou via whatsapp (18) 99786-8158.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular