Revitalização do Estádio Municipal de Adamantina foi concluída com sucesso

14/11/2018 05h36 Os trabalhos foram desenvolvidos pelos reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Adamantina - SP
Revitalização do Estádio Municipal de Adamantina foi concluída com sucesso .

Durante 60 dias, o Estádio Municipal passou por uma série de melhorias para recuperação do patrimônio publico.

O Estádio Municipal "Antônio Goulart Marmo", de Adamantina, recebeu melhorias na estrutura da arquibancada, pintura da fachada interna e externa e reforma dos banheiros. Os trabalhos foram desenvolvidos pelos reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu.

A reinauguração do Estádio Municipal será no dia 01 de dezembro com a presença de consagrados ex-jogadores de futebol Brasileiro, além de dos ex-atletas do Guarani de Adamantina, apresentação da Banda Marcial de Adamantina (BAMAD) e do Projeto Universidade de Futebol Mundial.

O projeto tem apoio da Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (Selar), do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e do Poder Judiciário, que desenvolve um projeto social que possibilita a formação da criança através do meio esportivo.

O projeto atende de forma gratuita mais de 150 crianças de diversos bairros de Adamantina na faixa etária de 6 a 17 anos. Os treinamentos acontecem todas as quartas e sextas-feiras das 8h às 10h30 e das 16h às 18h na Associação Recreativa Esportiva de Adamantina (ACREA).

"Estamos cuidando com muito carinho e cuidado do nosso Estádio Municipal, recuperando o gramado que ficou abandonado nos últimos anos, além da recuperação do sistema de iluminação, arquibancada e todos os outros setores, buscando principalmente atender as normas de segurança, possibilitando que os nossos esportistas e amantes do esporte possam em breve voltar a frequentar a principal praça esportiva de Adamantina, de maneira segura junto às suas famílias", destaca o secretário da SELAR, Ronaldo Pereira Dura "Tuiuiú".

A praça esportiva foi interditada em 2013 a pedido do Ministério Público por não atender as normas de segurança exigidas pelo Corpo de Bombeiros.

Ingressos - Aqueles que quiserem participar da reinauguração do estádio municipal já podem adquirir seu ingresso por meio da troca de um quilo de alimento não perecível (exceto sal).

Os ingressos podem ser retirados nas lojas específicas de material esportivo da cidade e, ainda, na Secretaria Municipal de Esportes de Esportes.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular