Representantes da CDHU oficializam construção de 104 casas para Salmourão

06/09/2018 05h17 Foi assinada a ordem de serviço para o início do processo de construção do Conjunto Habitacional Salmourão B.
Redação - Kako de Oliveira, Salmourão - SP
Representantes da CDHU oficializam construção de 104 casas para Salmourão (Foto: Rádio Metrópole FM / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento)

Aconteceu na tarde desta quarta feira (05), na sede do Projeto Sapeca,  a assinatura da ordem de serviço para o início das obras das 104 casas populares que serão construídas em Salmourão. A solenidade contou com a presença do Diretor Técnico da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Hurbano), Miguel Carteraro, que destacou o investimento de mais de R$ 7 milhões no município.

O Diretor do CDHU, Miguel Carteraro, esteve em outras cidades da região nesta quarta-feira (05) e segundo ele, foram assinadas várias ordens de serviços. "Foram assinadas ordens de serviço para o início da construção de mais de 500 novas unidades habitacionais em seis cidades da região, já incluindo as 104 de Salmourão, o que comprova a proposta do governo do estado em investir para diminuir o déficit habitacional da região.", disse.

Com relação à Salmourão, Miguel Carteraro destacou a parceria com o prefeito Ailson José de Almeida com o governo do Estado de São Paulo, na pessoa do governador em exercício, Márcio França.

O Prefeito de Salmourão destacou os esforços pela conquista das moradias. "É com muita satisfação que, depois de tantos esforços feitos em busca pela solução dos problemas relacionados a essa obra, anuncio o início da construção das 104 casas para poder contribuir com a realização do sonho da moradia própria de tantas famílias. Isso faz com que o trabalho realizado tenha valido ainda mais a pena.", finalizou Ailsinho.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular