Região de Presidente Prudente deve fechar 2018 com redução de crimes

07/12/2018 05h12 Coronel PM Franco destaca o trabalho e o empenho dos policiais da região.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Comunicação 25ª BPM/I, Presidente Prudente e Região
Região de Presidente Prudente deve fechar 2018 com redução de crimes Segundo o coronel, houve uma redução drástica do crime na região de Presidente Prudente. (Foto: Cedida/Polícia Militar)

O Comandante do Policiamento do Interior-Oito (CPI-8) Coronel PM Franco, revelou que a região deve fechar o ano com a redução dos índices criminais em relação aos anos anteriores.

São os melhores números da série histórica (desde o início dos registros pela Secretaria de Segurança Pública), nos mais impactantes delitos. 

No acumulado do ano, os indicadores registram os seguintes dados: redução de 4% dos homicídios, redução de 17% nas ocorrências de roubos, redução de 29% de roubos de veículos, redução de 25% de roubo de carga, redução de 10% nas ocorrências de furtos e redução de 28% de furto de veículos. 

O Coronel PM Franco destaca o trabalho e o empenho dos policiais da região. "No que diz respeito a furto e roubo de veículos, roubo, latrocínio e homicídio, estou confiante que fecharemos o ano de 2018, com a diminuição dos índices criminais estabelecidos pela Secretaria de Segurança Pública em relação aos anos anteriores, embora algumas cidades não tenham alcançado a diminuição dos índices, a maior parte delas obteve êxito e o CPI-8 (Polícia Militar), junto com o DEINTER-8 (Polícia Civil), como um todo na média geral, deve fechar esses índices com muito sucesso na área. Tudo isso é possível em razão do esforço de todos os policiais da região, militares e civis, e o envolvimento da comunidade, como diversos órgãos públicos, em conjunto pela segurança pública", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular