Recapeamento Asfáltico começa a ser realizado em Salmourão

11/07/2018 06h19 Os recursos para as obras vieram de emendas parlamentares cujos convênios foram assinados.
Redação - Kako de Oliveira , Salmourão - SP
Recapeamento Asfáltico começa a ser realizado em Salmourão .

O prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida, assinou importantes convênios para obras de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas de Salmourão. Os serviços estão sendo realizados pela empresa Noromix.

As obras de recape começaram entre as ruas Vereador José Cezário e Antônio Xavier da Silva. Segundo o prefeito Ailsinho, os pontos críticos da cidade serão reparados no mais curto espaço de tempo possível, o que tornará mais tranquila a vida dos motoristas e pedestres que circulam pelas ruas de Salmourão.

"Os trabalhos estão apenas começando e aos poucos outras ruas e avenidas serão beneficiadas, uma vez que vários convênios serão executados até o final deste ano.", afirmou o prefeito.

Durante a gestão de Ailsinho e Marquinhos, várias operações tapa buraco foram realizadas em diversos pontos da cidade. Para a execução do serviço, era utilizada massa asfáltica que além de ser apenas um paliativo, ainda tinha um custo considerável.

Ciente do problema, a administração municipal buscou apoio junto às esferas superiores de governo para que as obras de recape que eram necessárias tivessem início o quanto antes.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular