Prefeitura de Salmourão decreta ponto facultativo e suspende atendimento na última semana de 2018

24/12/2018 07h26 Última semana do ano servirá para realização de trabalhos internos.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ata News, Salmourão - SP
Prefeitura de Salmourão decreta ponto facultativo e suspende atendimento na última semana de 2018 .

A prefeitura de Salmourão comunicou através do decreto nº 2.369, do último dia 21 de dezembro, que será considerado ponto facultativo para o expediente da municipalidade nos dias 24 e 31 de dezembro de 2018, vésperas dos feriados de Natal e Ano Novo, ficando os servidores municipais dispensados de suas atividades nas datas supra-citadas.

À partir das 13h00 do dia 26 e ainda nos dias 27 e 28 de dezembro, quarta, quinta e sexta-feira, a prefeitura somente realizará trabalhos internos, não havendo atendimento à comunidade nos referidos dias.

A suspensão do expediente e do atendimento ao público foi justificada no decreto com o motivo de contenção de gastos públicos, uma vez que, a administração municipal considera difícil a situação financeira enfrentada por todos os pequenos municípios do país.

Os serviços de atendimento à população retornam normalmente no próximo dia 02 de janeiro, à partir das 13h00, quando todos os setores da Prefeitura Municipal devem estar disponibilizando atendimento ao público salmoroense.

Serviços considerados essenciais, como os ligados ao setor de saúde e segurança, não podem sofrer interrupções, sendo os responsáveis por cada setor estabelecer os horários para o atendimento da comunidade.

Obs: As informações foram extraídas de decreto afixado na porta da própria prefeitura, todavia, vale lembrar que o artigo 4º do referido documento pode conter um erro de digitação, quando a data mencionada 25/12/2018, coincide com o feriado de Natal, supondo-se que, a data correta seja 26/12/2018. Em caso de divergências, as informações podem ser atualizadas a qualquer momento.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular