Prefeitura de Salmourão conclui obras da Creche Escola Municipal

25/03/2020 07h21 Para funcionar, falta apenas a compra dos móveis.
Redação - Acally Toledo - Informações: Assessoria de Comunicação, Salmourão - SP
Prefeitura de Salmourão conclui obras da Creche Escola Municipal (Foto: Lucas Reis / Cedida)

A Prefeitura Municipal de Salmourão concluiu de forma integral os serviços de execução de parte de obras, que inclui alvenaria; pintura; instalações elétricas; rede hidráulica; dispositivos de segurança e também itens de acessibilidade da Creche Escola Municipal. Durante a manhã da última sexta-feira (20), o Prefeito Ailson José de Almeida visitou o local pela primeira vez após a finalização de todos os serviços executados.

Um detalhe importante é de que a nova Creche Escola já está certificada com o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) para garantir a segurança das crianças, servidores e todos que estiverem nas dependências do local em eventuais situações de emergência.

Ailson explica ainda que para realizar a inauguração do novo prédio e iniciar as atividades com as crianças, falta apenas a compra dos móveis, que já foi aprovada pela Câmara Municipal através de um projeto de lei e a realização do processo licitatório para a compra dos mesmos, que deve acontecer dentro dos próximos dias. Com os móveis instalados, o município precisará apenas da autorização da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE) para iniciar o atendimento às crianças do município.

Com a entrega desta obra, a administração do Prefeito Ailson e de seu vice Marcos, deixam registradado na história da Educação de Salmourão, as marcas e frutos de um trabalho comprometido com o bem estar e a qualidade de vida das crianças matriculadas na rede municipal de ensino.

"Depois de muito trabalho, de diversas viagens à São Paulo, assinatura de documentos e diversos problemas enfrentados, finalmente concluímos a obra desta tão importante creche, que vai beneficiar toda a população. Estou feliz com a conclusão de mais esta etapa realizada por nossa administração, e reafirmo junto com meu vice Marcos, o compromisso de sempre estar buscando melhorias para a educação de nosso município.", relatou Ailson após a finalização das obras da nova Creche Escola.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular