Prefeitura de Rinópolis abre inscrições para Frente de Trabalho na segunda

24/02/2021 05h57 O valor da bolsa auxílio é de R$ 330, para uma disponibilidade de 30 horas semanais de trabalho, sendo seis horas de capacitação.
Por Grupo Impacto, Rinópolis - SP
Prefeitura de Rinópolis abre inscrições para Frente de Trabalho na segunda .

A Prefeitura de Rinópolis abre 20 vagas para o Programa Emergencial Auxílio Desemprego (Frente de Trabalho). As inscrições poderão ser realizadas de 1 a 8 de março, das 8h às 16h, no Paço Municipal, que fica na rua São Luiz, 242.

Podem participar pessoas que estejam desempregadas a um ano ou mais, desde que não sejam beneficiarias de seguro-desemprego ou qualquer programa assistencial equivalente e que residam na cidade.

O cadastro é restrito a apenas um beneficiário por núcleo família e no momento da inscrição é necessário apresentar o original e uma cópia da carteira de trabalho, CPF, RG, PIS e comprovante de residência atualizado.

O objetivo do programa é proporcionar ocupação, qualificação e requalificação profissional e renda a trabalhadores desempregados. O valor da bolsa auxílio é de R$ 330,00, para uma disponibilidade de 30 horas semanais de trabalho, sendo seis horas de capacitação.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular