Prefeitura de Flórida Paulista aguarda convênio para a construção de nova ponte caída depois de vários anos

29/05/2020 06h04 A ponte caiu parcialmente, porém ficou inteira e agora existe a necessidade de estudos técnicos para ver a possibilidade de levantar a ponte, colocando-a de volta no local ou construir uma outra.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Prefeitura de Flórida Paulista aguarda convênio para a construção de nova ponte caída depois de vários anos .

O prefeito Wilson Fróio Junior está buscando viabilizar junto a Defesa Civil do Estado recursos para a reconstrução de ponte sobre o Córrego Indaizinho, que liga o Distrito do Indaiá do Aguapei (FLP-0321) ao Rio Feio. A reivindicação conta com a intermediação do deputado estadual Mauro Bragato.

A ponte caiu parcialmente, porém ficou inteira e agora existe a necessidade de estudos técnicos para ver a possibilidade de levantar a ponte, colocando-a de volta no local ou construir uma outra.

Em recente reunião com a coordenadora regional da Defesa Civil foi tratado sobre a documentação necessária para viabilizar a liberação de recursos financeiros para a recuperação da ponte. Toda a documentação foi apresentada pela Prefeitura de Flórida Paulista através do departamento de engenharia.

No mês de abril o prefeito Fróio recebeu ofício através do deputado Mauro Bragato, onde a Defesa Civil do Estado informa que o pedido foi acatado e que agora aguarda a autorização para assinatura de convênio visando a liberação de recursos financeiros para a obra.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular