Prefeitura de Adamantina abre licitação para modernizar elevador do Paço Municipal

07/02/2019 05h30 Licitação visa contratar empresa para modernização do elevador. Custo previsto é de R$ 75 mil.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Prefeitura de Adamantina abre licitação para modernizar elevador do Paço Municipal .

Objetivando promover a modernização com o fornecimento de partes, peças e serviços de montagem e instalação, a Prefeitura de Adamantina abre processo licitatório por inexigibilidade para contratação de empresa para modernização do elevador.

O objetivo é tornar moderno os painéis de comando e os de despacho existentes por meio de uma corrente alternada e frequência variável, com controle eletrônico micro processado.

O novo comando do elevador conta com dimensões compactas e fácil de ser instalado e isso traz maior conforto na viagem, elimina trancos e degraus, perfeito nivelamento das paradas, redução significativa da torça de peça, melhora de performance com a redução de defeitos. 

Além disso, a cabina passará por um redesign renovando o revestimento dos painéis, porta, teto e piso.

O projeto moderno e exclusivo acompanha as últimas tendências de design internacional, integrando elevadores aos ambientes do hall do edifício. Para isso, será usada a estrutura original da cabina.

O preço total da modernização é de R$ 75 mil reais. A partir da data de entrega, a empresa prestadora do serviço dá garantia de um ano.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular