Prefeito Ailson acompanha obras de construção de 104 casas populares em Salmourão

18/12/2019 06h17 Durante a visita, o prefeito conversou com os operários e constatou que algumas das unidades já estão com a execução bem adiantada.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Salmourão - SP
Prefeito Ailson acompanha obras de construção de 104 casas populares em Salmourão .

No domingo (8), o prefeito Ailson José de Almeida (DEM) visitou as obras de construção das 104 unidades habitacionais que estão sendo construídas em Salmourão.

Durante a visita, o prefeito conversou com os operários e constatou que algumas das unidades já estão com a execução bem adiantada. Em determinadas casas já foram instalados pisos e revestimentos cerâmicos, além de portas, janelas e toda fiação elétrica e dispositivos hidráulicos dos novos imóveis.

Além disso, os muros de arrimo das casas localizadas na parte mais baixa do terreno já foram finalizados. O prefeito acompanhou também uma parte dos serviços de colocação dos telhados, que agora contam com sustentação metálica e garantem uma melhor qualidade na cobertura de todas as unidades que estão sendo construídas.

Depois da visita às obras da CDHU e de passar por algumas das futuras ruas do novo bairro Salmourão B, o prefeito seguiu em visita a outras localidades municipais como a UBS Arnaldo Rabassi, e também ao Centro de Saúde III, que está passando por processo de reforma e readequação.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular