Prefeita de Salmourão busca parcerias para geração de emprego e renda no município

24/02/2021 06h12 Sônia Gabau esteve em Guararapes onde conversou com empresário e ofereceu local para empresa instalar uma filial.
Redação - Wilson Bettiol*, Salmourão - SP
Prefeita de Salmourão busca parcerias para geração de emprego e renda no município .

Em busca de parcerias para a geração de emprego e renda para Salmourão, recentemente a prefeita Sonia Gabau esteve em Guararapes acompanhada de assessores e vereadores, visitando uma empresa fabricante de cadeiras.

No encontro, a prefeita ofereceu vantagens que podem ser disponibilizadas por Salmourão para que o empresário possa instalar uma filial no município.

A visita realizada na sexta-feira, dia 12 de fevereiro, surtiu efeito e o empresário Ronilson da empresa Continental esteve e, Salmourão na quarta-feira (17), para conhecer o espaço oferecido e as condições para instalações de sua filial no município.

O empresário, acompanhado da filha Priscila, que faz parte da diretoria, além de seu departamento jurídico, conheceram o local que a prefeitura pretende ceder, sem cobrança de aluguel e isenção de água e energia elétrica, para atrair investimentos gerando empregos para a cidade.

 

 

Supervisão de Acally Toledo*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular