Por poucos centímetros, carro e moto ficam intactos após queda de árvores em Tupã

24/12/2019 05h28 Uma Biz e um T-Cross por pouco não foram atingidos por árvores que caíram em Tupã após o temporal deste sábado. Imagens são impressionantes.
Redação - Acally Toledo - Informações: Tupã City, Tupã - SP
Por poucos centímetros, carro e moto ficam intactos após queda de árvores em Tupã A moto por pouco não foi atingida pela árvore na Rua Ubirajaras. Na Rua Arnaldo Tovo, o veículo T-Cross também saiu intacto após a queda da árvore. (Foto: Cedida / Internautas)

No último sábado (21) o forte temporal que caiu sobre Tupã assustou os moradores. A chuva, acompanhada de vendaval, derrubou várias árvores, obstruiu bueiros e causou até queda de energia em alguns pontos isolados do município.

Dados do CIIAGRO - Centro Integrado de Informações Meteorológicas, choveu em Tupã o equivalente a quase 40 milímetros.

O prefeito Caio Aoqui acompanhou os trabalhos das equipes da prefeitura para limpeza de galerias e desobstrução de ruas mais afetadas.

De acordo com ele, os trabalhos começaram já na terça-feira (16), quando choveu o equivalente a 80mm em cerca de 40 minutos. "Como não teve ventos fortes, essa chuva fez estragos mais em estradas rurais e de erosão de solo", explicou.

Já neste sábado, com a ventania, os estragos na parte urbana da cidade foram maiores. Houve queda de árvores na região central, rural, e até nas vicinais.

"Assim que aconteceu o temporal, percorremos a cidade, convocamos funcionários e desobstruímos várias vias. Dentre as ruas mais afetadas estão as ruas Ubirajaras, Arnaldo Tovo, Francisco Turra e Bezerra de Menezes", disse Caio.

Imagens que impressionam

De forma impressionante, por pouco as árvores que caíram não atingiram veículos que estavam estacionados.

Nas fotos, é possível ver uma moto Honda Bis e um carro T-Cross, que pertence à digital influencer tupãense, Ana Luíza Sanches, ficaram intactos. A influencer chegou a comentar o fato em seus perfis nas redes sociais.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular