População de Salmourão contará em breve com área de lazer no bosque municipal

14/12/2018 06h18 Também serão construídos sanitários para uso dos que ali estiverem, bem como a implantação de um "chuveirão" para que os usuários possam se refrescar.
Redação - Acally Toledo - Colaboração: Ata News, Salmourão - SP
População de Salmourão contará em breve com área de lazer no bosque municipal Bosque municipal está recebendo melhorias. (Foto: Lucas Reis)

Foram iniciadas recentemente em Salmourão, obras de conservação e melhoria no bosque municipal José Joaquim Mendes que contará em breve com uma nova benfeitoria e instalação de quiosque e área de lazer. Além dos serviços de conservação, o bosque municipal está recebendo a construção de uma área equipada com uma pia, uma churrasqueira e um aparador de mármore, que ficará a disposição de toda a população.

Sendo assim, as famílias que quiserem desfrutar da nova estrutura para momentos de lazer e recreação poderão ter a comodidade e praticidade para passarem momentos agradáveis, pois no local também serão construídos sanitários para uso dos que ali estiverem, bem como a implantação de um "chuveirão" para que os usuários possam se refrescar durante o uso do espaço.

Também está em fase inicial a construção de mesas de concreto que estão sendo instaladas ao lado do quiosque. Com isso, a população em breve poderá contar com uma opção diferenciada na hora de passar finais de semana e feriados, principalmente para aproveitar o espaço nos finais de tarde durante a vigência do horário de verão.

A administração municipal se diz muito contente com essas melhorias que, apesar de terem custado pouco aos cofres públicos, torna o local mais agradável, útil e permite a integração da comunidade com a natureza.

O bosque municipal José Joaquim Mendes fica localizado no cruzamento da Rua Vitório Angelo Demori com a Rua Antônio Xavier da Silva, próximo ao Parque Continental. O local é propício também para quem deseja um descanso mais próximo da natureza sem precisar sair da área urbana e conta na maior parte do tempo com um ambiente tranquilo e silencioso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular