Polícia Militar prende homem de 20 anos por tráfico de drogas em Adamantina

19/10/2017 08h00 Homem tinha maconha e duas munições intactas de fuzil, calibre 7,62.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Siga Mais, Adamantina - SP
Polícia Militar prende homem de 20 anos por tráfico de drogas em Adamantina Droga e munição de fuzil em Adamantina. (Foto: Cedida)

No início da tarde desta quarta-feira (18), por volta das 12h30, os Policiais Militares de Adamantina receberam uma denúncia, dizendo que pela Avenida Rio Branco um homem conhecido nos meios Policiais, estaria praticando tráfico de drogas e que naquele momento estava armazenando o entorpecente no guarda-roupa do seu pai.

Com a chegada das equipes, o indivíduo foi surpreendido no portão da residência e tentou resistir à abordagem, porém, foi imobilizado e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Os Policiais, após contato com o genitor, receberam autorização e tiveram a entrada franqueada para realização de busca domiciliar.

Assim, os Policiais localizaram em cima do guarda-roupas, uma embalagem contendo maconha, R$ 30,00 e duas munições de fuzil, calibre 7,62 intactas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, que foi conduzido até a DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), da Polícia Civil de Adamantina, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular