Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Dracena

20/09/2017 06h59 Os dois foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas.
Redação - Fonte: Portal Regional, Dracena - SP
Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas em Dracena Casal preso com drogas após denuncia em Dracena.

Um casal morador em Dracena, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação ao tráfico de entorpecentes, na tarde desta terça feira, 19, pelos policiais civis por intermédio das Delegacias Especializadas(DIG/DISE).

Conforme a Polícia Civil, a Corporação chegou ao casal suspeito através das investigações que apuravam a participação dos suspeitos com o crime de tráfico de drogas, utilizando técnicas de inteligência e atuação de campo de polícia judiciária.

Nesta terça feira os policiais civis montaram um ponto de observação próximo ao imóvel do casal investigado e em determinado momento, perceberam que a mulher saiu da residência com uma bolsa estilo tiracolo, quando então os policiais realizaram a abordagem a mulher e fizeram uma minuciosa revista na bolsa em que ela carregava.

Segundo a Polícia Civil, três tabletes de maconha pesando aproximadamente 250 gramas, uma planta aparentando ser a mesma droga ‘in natura”, uma balança de precisão, um aparelho celular e a quantia em dinheiro de aproximadamente R$600 em notas diversas, foram encontrados com a mulher.

De acordo com Polícia Civil, o marido da mulher também foi preso dentro da residência e com ele foi apreendido um aparelho celular.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido à sede da Delegacia Especializada onde foi ratificada a voz de prisão e em seguida autuados em flagrantes.

A mulher e o homem foram recolhidos à carceragem da Cadeia de Dracena, em ambientes prisionais separados, para posterior apresentação em audiência de custódia, para apreciação da Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular