Pintor de 34 anos é encontrado morto com sinais de facadas em estrada rural em Presidente Prudente

12/03/2018 08h39 Corpo foi localizado na madrugada deste sábado (10). Polícia Civil constatou que homem tinha passagens por roubo e por tráfico de drogas.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Presidente Prudente - SP
Pintor de 34 anos é encontrado morto com sinais de facadas em estrada rural em Presidente Prudente Corpo e motocicleta queimada foram encontrados em uma estrada rural em Presidente Prudente. (Foto: Betto Lopes/ TV Fronteira)

O corpo de um pintor de 34 anos foi encontrado na madrugada deste sábado (10), nas proximidades do Jardim Jabaquara, em Presidente Prudente.

Segundo a Polícia Civil, o homem tinha diversas perfurações, provavelmente provocadas por facadas. Uma motocicleta também foi encontrada queimada no local.

Pelo que deu para ver, o que estava mais evidente eram as perfurações na nuca e algumas na parte interna do antebraço, o que significa que em algum momento ele tentou se defender, explicou o delegado, Marcelo Constantini.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, o corpo do pintor, morador em Presidente Prudente, foi encontrado durante a madrugada na Estrada Dona Benta.

Segundo Constantini, um exame necroscópico foi requisitado para identificar a presença de outros ferimentos. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Provavelmente foi mais de um autor, mas, por enquanto, não temos suspeitos, acrescentou Constantini.

O caso foi registrado na manhã deste sábado (10), na Delegacia Participativa de Presidente Prudente, onde foi constatado que o pintor estava em liberdade desde 2008, após cumprir pena por roubo, praticado em 2002 e por tráfico de drogas, em 2005.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular