Pá-carregadeira desgovernada atinge veículo e pára após destruir muro

15/03/2018 08h05 Pá-carregadeira desgovernada atinge carro e muro, causando danos materiais. Não houve vítimas.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Pá-carregadeira desgovernada atinge veículo e pára após destruir muro Pá-carregadeira desgovernada atinge carro e muro em Flórida Paulista. Acidente provocou danos materiais e não fez vítimas. (Foto: Diego Fernandes / Folha Regional)

Um acidente de trânsito com danos materiais e sem vítima, provocou um susto nos moradores de Flórida Paulista, por volta das 16h desta quarta-feira (14).

O acidente envolveu uma pá-carregadeira da Prefeitura de Flórida Paulista. O veículo pesado desceu em ré, desgovernado, pela rua Francisco Dias das Neves, altura do cruzamento com a Rua Pedro Evaristo Venceslau. Não houve feridos.

O operador da pá-carregadeira informou que seguia pela Rua Francisco Dias das Neves, sentido à Avenida José Fróio, quando percebeu uma pane.

Ao tentar estacionar a máquina em local seguro e percebendo a falta de freios, tentou estacioná-la em segurança, porém, um veículo Belina que vinha logo atrás, acabou sendo atingido. Com a perda do controle, a mesma só foi parar após colidir no muro da residência.

Com a colisão, o muro da residência, que fica na esquina acabou destruído. Um poste de energia da casa foi totalmente danificado.

A Polícia Militar de Flórida Paulista esteve no local para as medidas de segurança e preservação da área. O caso foi registrado pela PM como acidente de trânsito/dano. A Polícia Civil também foi acionada, bem como os peritos da Polícia Científica de Adamantina.

Um laudo sobre o contexto do acidente e condições de funcionamento da pá-carregadeira, somados às declarações do operador da máquina e testemunhas, serão usados pelas autoridades para apurar as circunstâncias e responsabilidades do acidente.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular