Operação da Polícia Civil resulta em prisão por tráfico de drogas e apreensões de materiais de jogo do azar e cigarros contrabandeados

10/11/2017 08h01 A ação envolveu dezenas de policiais civis de Tupi Paulista e das cidades vizinhas para cumprimento de três mandados de busca e apreensão.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Portal Regional, Tupi Paulista - SP
Operação da Polícia Civil resulta em prisão por tráfico de drogas e apreensões de materiais de jogo do azar e cigarros contrabandeados Polícia Civil apreendeu materiais ligados ao jogo do azar e cigarros contrabandeados. (Foto: Cedida / Polícia Militar)

A delegacia de Polícia de Tupi Paulista, sob a coordenação da Delegacia Secccional de Polícia de Dracena, deflagrou a operação denominada “Alpha”, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 9.

A operação da Polícia Civil contou com dezenas de policiais civis de Tupi Paulista e das cidades vizinhas.

Ao todo foram utilizadas seis viaturas para o deslocamento dos policiais no cumprimento de três mandados de busca e apreensão.

Segundo a Polícia Civil, foram lavrados quatro boletins de ocorrência e apreensões de materiais ligados ao jogo do azar e cigarros contrabandeados do Paraguai.

Ainda conforme a Polícia Civil, um auto de prisão em flagrante delito foi lavrado por tráfico de drogas, sendo aprendido, maconha, balança de precisão, dinheiro e outros apetrechos ligados ao crime.

Um homem foi preso e apresentado em audiência de custódia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular