Obras de substituição da galeria de tubos do Pioneiros podem começar neste mês

14/12/2018 06h06
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Adamantina - SP
Obras de substituição da galeria de tubos do Pioneiros podem começar neste mês .

Foi finalmente oficializado o contrato entre o Município e o Desenvolve SP (Agência de Fomento do Estado de São Paulo) para liberação dos R$ 2 dois que viabilizarão o projeto de execução das obras de substituição da condenada galeria de tubos que passa debaixo do Parque dos Pioneiros.

Por meio das redes sociais o prefeito Márcio Cardim divulgou a notícia logo após a assinatura e destacou o apoio do deputado estadual Mauro Bragato e do deputado federal Arnaldo Jardim, além da indicação do presidente da Câmara, Eduardo Fiorillo.

"O Parque dos Pioneiros será totalmente recuperado, o que merecia ter ocorrido há muito tempo", comemorou Cardim.

Com base na projeção passada à Prefeitura de Adamantina pela Copel Engenharia, Indústria e Comércio LTDA - empresa vencedora da licitação para fornecimento de aduelas de concreto - a futura galeria do Pioneiros contará com 460 peças de 3 x 3 metros e deve ter mais de 480 metros de extensão. Será feita uma base com pedra rachão e brita antes de instalar a nova tubulação.

Além dos R$ 2 milhões - financiados para pagamento em 72 meses com carência de um ano -, a Prefeitura já dispõe também de uma escavadeira hidráulica adquirida para facilitará os serviços, que devem começar ainda neste mês de dezembro, segundo recente previsão passada pela Prefeitura ao Folha Regional.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular