Obras da creche escola de Salmourão devem ser concluídas em dezembro

07/12/2017 07h29 Obra da creche deverá ser finalizada ainda em dezembro.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Regional, Salmourão - SP
Obras da creche escola de Salmourão devem ser concluídas em dezembro Obra da creche em Salmourão já está na reta final para inauguração.

O prefeito Ailson José de Almeida, desde o início do seu mandato, no começo deste ano, teve como uma das prioridades, a retomada e conclusão da creche escola.

Desta forma, a nova administração municipal deu início aos procedimentos que estavam pendentes para a retomada dos trabalhos de conclusão da creche escola, que teve seu início no ano de 2012. A obra já se arrasta por mais de 5 anos esperando ser inaugurada para atender a população.

No primeiro semestre de 2017, após a etapa de correções, foi executada uma nova vistoria e regularizada a documentação necessária junto à Caixa Econômica Federal e também com a empresa que estava com pagamentos pendentes, aguardando liberação.

Assim, depois de muito esforço, foram retomados os trabalhos no mês de setembro pela empresa contratada para a execução da obra.

O responsável pela empresa construtora que que executa a obra, afirmou durante essa semana, que a obra está em torno de 96% concluída, portanto já na etapa final.

Esta semana está sendo finalizada a parte de pintura e na próxima semana começa a colocação do piso, sendo o último serviço, que deve demorar no máximo 15 dias; na segunda quinzena de dezembro a obra será totalmente finalizada.

O prefeito de Salmourão esteve vistoriando as obras na terça-feira passada e quer entregar a creche escola o mais rapidamente possível.

Depois de concluída e inaugurada, a creche escola atenderá crianças de 0 a 5 anos e desde o berçário, passando pelo maternal e até pré-escola.

Toda estrutura do prédio, como banheiros e as salas de aula, serão adaptadas de acordo com as necessidades das crianças, sendo que os alunos entre 4 e 5 anos, que estão estudando na unidade da escola Stela Boer Maioli, serão transferidas para o novo local.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular