OAB de Adamantina arrecada e distribui mais de 320 brinquedos

17/10/2018 05h59 Os brinquedos serão distribuídos para crianças de 4 instituições da cidade.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Folha Regional, Adamantina - SP
OAB de Adamantina arrecada e distribui mais de 320 brinquedos .

A 59° Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Adamantina comemorou o sucesso novamente da campanha "Doe brinquedos e faça uma criança feliz" e distribuiu para 4 instituições amis de 320 itens.

Foram beneficiadas a Escola Municipal de Ensino Infantil "Cecília Meireles", o Centro de Evangelização e Aprendizagem Espírita "Ave Cristo" e a Associação de Moradores do Conjunto "Mário Covas" - as três da Cidade Joia –, além da Creche Municipal de Flórida Paulista.

Durante as entregas a 59° Subseção foi representada pelo presidente Dr. Hélio Vieira Malheiros Júnior e pelas integrantes da Comissão de Ação Social, Drª. Marcia Regina Balsanini Fadel, Drª. Roseli Lozano Godoy, e Drª. Denise Fratini.

A arrecadação teve a coordenação da Comissão de Ação Social com apoio irrestrito da Diretoria da OAB de Adamantina.

"Agrademos muito todos que colaboraram com doações! É o 3° ano que promovemos essa campanha e o resultado tem tomado proporções maravilhosas, presenteando crianças que às vezes não ganhariam sequer um brinquedo justamente no dia dedicado à elas, o que nos deixa extremamente realizados", enfatizou Hélio.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular