Novas ruas são beneficiadas com recapeamento asfáltico em Salmourão

05/12/2019 06h59 De acordo com o prefeito Ailson José de Almeida esta foi uma das primeiras verbas solicitadas pela administração municipal.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Salmourão - SP
Novas ruas são beneficiadas com recapeamento asfáltico em Salmourão .

A Prefeitura Municipal de Salmourão está realizando mais uma etapa de recapeamento asfáltico, beneficiando novas ruas que estavam precisando do serviço de recuperação. Esta etapa de recapeamento asfáltico está sendo executada através de verba viabilizada pelo ex-deputado federal Evandro Gussi, viabilizada juntamente com o deputado estadual Reinaldo Alguz.

De acordo com o prefeito Ailson José de Almeida esta foi uma das primeiras verbas solicitadas pela administração municipal, sendo que após os trâmites burocráticos finalmente está sendo executado.

Nesta etapa foram beneficiadas as seguintes vias: rua Dona Rosa Raimundo Elorza, rua Bartolomeu Bueno e rua Joaquim Valério de Oliveira. "Estas ruas estavam com a camada asfáltica bastante prejudicada; o serviço ficou excelente", comentaram os moradores.

O prefeito Ailson acompanhou o desenvolvimento dos trabalhos. Na atual administração várias ruas e avenidas foram beneficiadas com o recapeamento asfáltico, recuperando grande parte dos problemas.

O prefeito Ailson informou ainda a reportagem que existem novas verbas encaminhadas e que devem beneficiar outras ruas no próximo ano.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular