Na saída de um sítio abandonado PM aborda 'entregador' com mais de 80 tabletes de droga

19/10/2017 08h07 Parte do entorpecente estava enterrada na propriedade rural e quatro foram detidos .
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Presidente Prudente - SP
Na saída de um sítio abandonado PM aborda 'entregador' com mais de 80 tabletes de droga Droga era distribuída por entregador de moto. (Foto: Cedida)

Quatro homens foram presos nesta quarta-feira (18), pela Polícia Militar, em Presidente Prudente, por tráfico de droga e associação para o tráfico, dois de 44, um de 27 e outro de 26 anos.

Um deles foi abordado na Rodovia Júlio Budiski (SP-501) e os demais acabaram localizados em uma propriedade rural abandonada, que fica na mesma estrada. Foram apreendidos 88 tabletes de maconha, que totalizaram 77,934 kg.

Conforme a Polícia Militar, equipes seguiam para Ãlvares Machado, onde realizariam uma operação de rotina, quando, pelo km 8 da Rodovia Júlio Budiski, onde há um sítio abandonado, visualizaram uma motocicleta com a caixa de entregador de pizza, sair daquela localidade, o que chamou a atenção dos Policiais.

O motociclista foi abordado e durante a ação, os Militares localizaram dentro da caixa de entregas, 24 tabletes de maconha.

Depois os Policiais seguiram até a chácara, onde estavam mais três indivíduos desenterrando parte da droga. Ao avistarem a chegada da polícia, se embrenharam na mata, onde foi realizado cerco, solicitado o apoio do helicóptero Ãguia e demais equipes e os três foram detidos.

Ao retornar ao local onde o trio estava na chegada das equipes, a PM localizou dois tambores enterrados, onde continham mais 58 tabletes de maconha. Próximo aos recipientes havia uma moita de bambu, onde estavam mais seis tijolos da droga.

O "entregador" abasteceria vários pontos de venda de droga. A droga que ele transportava na caixa seria levada para pessoas que já a haviam encomendado.

O tráfico de drogas chama outros crimes. Nessa ocorrência, por exemplo, havia um veículo de Campinas que possivelmente é um dublê, que estava rodando na região, afirmou o Policial Militar.

O veículo GM Meriva, possível dublê e duas motocicletas, uma Honda Titan e uma CG Start, foram apreendidos para averiguação.

A ocorrência foi apresentada pela Força Tática, na Delegacia da Polícia Civil.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular