Mulheres são presas pela PM no Jardim Adamantina acusadas de tráfico de drogas

07/02/2018 07h36 Denúncia anônima leva PM a duas mulheres, presas sob acusação de tráfico de drogas.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Siga Mais, Adamantina - SP
Mulheres são presas pela PM no Jardim Adamantina acusadas de tráfico de drogas Porções de cocaína e balança de precisão foram apreendidas com duas mulheres, no Jardim Adamantina. (Foto: Cedida/PM)

Após denúncia de que uma mulher de 29 anos estaria pesando cocaína e embalando a droga para ser comercializada, Policiais Militares de Adamantina se dirigiram, na tarde desta terça-feira (6), até o ponto informado, no Jardim Adamantina.

No local, os PMs passaram a observar a residência da mulher suspeita, podendo notar que a mesma saiu de sua casa, indo até a residência de outra mulher, retornando logo em seguida com uma balança nas mãos, sendo que, após alguns minutos, retornou para devolver a balança.

Diante das suspeitas denunciadas e evidências, as duas mulheres foram abordadas e após serem informadas das denúncias, a dona da droga confessou o ato criminoso e apontou o local que havia escondido a cocaína, bem como, a outra mulher, que entregou a balança digital.

Assim, foram localizadas seis porções da droga que ainda seriam fracionadas em pequenas porções para posteriormente serem vendidas aos usuários.

Diante dos fatos, a Polícial Militar deu voz de prisão às infratoras, que foram autuadas por tráfico e associação ao tráfico. Ambas foram apresentadas pela PM à Polícia Civil de Adamantina, para as demais providências.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular