Mulher acaba presa antes de entregar droga para o marido na Penitenciária de Junqueirópolis

08/10/2017 17h23 Invólucro com maconha foi encontrado no quarto de uma pensão onde a envolvida havia passado a noite.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Junqueirópolis - SP
Mulher acaba presa antes de entregar droga para o marido na Penitenciária de Junqueirópolis Os objetos e a droga seriam levados para um detento do presídio de Junqueirópolis. (Foto: Cedida)

A Polícia Civil prendeu neste sábado (7), uma mulher de 41 anos, moradora de São José do Rio Preto (SP), com aproximadamente 100 gramas de maconha, que seriam entregues para o seu marido, que cumpre pena na Penitenciária de Junqueirópolis. Condenado a uma pena de 50 anos de reclusão, o homem já está há 21 anos preso.

Durante a semana, o setor de investigação obteve a informação de um colaborador anônimo, de que a mulher tentaria ingressar na unidade prisional com droga escondida em seu corpo e destinada ao marido.

A mulher foi identificada e abordada ao ingressar na Penitenciária de Junqueirópolis, pelos policiais civis, que lhe questionaram sobre o teor da denúncia. A mulher demonstrou nervosismo e negou que estava com droga dentro no corpo.

Ela acompanhou os Policiais até uma pensão, localizada na região central de Junqueirópolis e em vistoria no quarto onde havia passado a noite, foi encontrado e apreendido, junto aos pertences da mulher, um invólucro em formato cilíndrico, envolto em fita adesiva amarela, que continha maconha.

Também havia no local, outro invólucro envolto em fita isolante e em papel carbono, que continha dois fones de ouvido. Os policiais ainda encontraram dois rolos de fita adesiva.

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher assumiu a propriedade do entorpecente e confirmou que iria levar para o marido o material ilícito encontrado, na visita que lhe faria neste domingo (8).

Ela também foi submetida a um exame de raios-X, que deu resultado negativo para qualquer objeto oculto.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada a uma unidade prisional feminina para aguardar sua apresentação em audiência de custódia na Justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular