Motoristas ficam feridos em colisão de veículos em cruzamento no Centro de Dracena

11/11/2019 04h51 Acidente de trânsito ocorreu na manhã de sexta-feira (8), no trecho entre a Rua Ipiranga e a Avenida Presidente Roosevelt, e envolveu uma caminhonete e um carro.
Por G1 , Dracena - SP
Motoristas ficam feridos em colisão de veículos em cruzamento no Centro de Dracena Acidente deixou duas pessoas feridas no Centro de Dracena. (Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira)

Duas pessoas ficaram levemente feridas em decorrência de um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (8) no Centro de Dracena.

A batida entre uma caminhonete e um carro ocorreu, por volta das 11h30, no cruzamento entre a Rua Ipiranga e a Avenida Presidente Roosevelt.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 60 anos, que era o condutor do carro, seguia no sentido bairro-Centro pela Rua Ipiranga, enquanto uma mulher de 44 anos, que dirigia a caminhonete, trafegava na direção bairro–Centro pela Avenida Presidente Roosevelt, quando, por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão lateral entre os dois veículos.

Com o impacto da batida, ambos os veículos ficaram danificados.

Os dois condutores foram socorridos com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) para receber cuidados médicos.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor do carro se queixava de dores na região do tórax. Já a situação da mulher não foi informada pela corporação.

A Polícia Científica foi acionada para periciar os veículos e o local do acidente e apurar as causas da batida.

A Polícia Militar também compareceu ao local para o atendimento da ocorrência.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular