Morte de adolescente vítima de atropelamento gera protesto em Panorama

07/10/2019 08h34 - Atualizado em 07/10/2019 09h40 Motorista envolvido no acidente de trânsito não apresentava sinais de embriaguez, segundo a polícia.
Por G1, Panorama - SP
Morte de adolescente vítima de atropelamento gera protesto em Panorama .

Um grupo fez um protesto em Panorama, na noite desta sexta-feira (4), por causa da morte de uma adolescente, de 14 anos, que foi atropelada no dia 8 de setembro na cidade.

Com faixas e fotos da jovem, parentes e amigos saíram pelas ruas pedindo justiça para o caso, que ainda está sendo apurado pela Polícia Civil.

Segundo o delegado Alessandro Barone, o atropelamento aconteceu quando o motorista de um carro desviou de outro veículo e acabou atingindo a garota, que estava ainda com mais dois jovens e uma criança.

O motorista prestou socorro e, apesar de se negar a fazer o teste do bafômetro, a polícia informou que ele não apresentava sinais de embriaguez.

A vítima chegou a ser transferida para o Hospital Regional (HR), em Presidente Prudente, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Imagens de câmeras de monitoramento estão sendo usadas nas investigações (veja vídeo acima).

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, quando não há a intenção de matar.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular