Menor cai com bicicleta em córrego em Flórida Paulista e é socorrida pelo Corpo de Bombeiros

07/12/2018 04h59 A menor sofreu uma queda de um barranco de cerca de seis metros de altura e caiu no córrego.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Menor cai com bicicleta em córrego em Flórida Paulista e é socorrida pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Diego Fernandes Silva / Folha Regional)

Uma menor de idade foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Adamantina, após cair em um barranco de cerca de seis metros de altura e ficar entre as águas de um córrego, localizado ao lado do Matadouro Municipal de Flórida Paulista, na tarde desta quinta-feira (6).

Segundo apurado no local dos fatos, a vítima retornava da área rural em uma bicicleta, juntamente com outro menor de idade, tendo como destino a área urbana, quando, ao chegar ao local que é de declive, ambos acabaram atingindo a vegetação e caindo no barranco, indo parar no córrego.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionada e compareceu ao local para o socorro da vítima, que permaneceu no local apresentando dores nas costas e outros ferimentos. Já o menor, conseguiu sair e chamar socorro, sofrendo apenas escoriações.

O Corpo de Bombeiros teve bastante trabalho para os procedimentos de estabilização da vítima e remoção, já que a altura do barranco dificultou o resgate, sendo necessário o empenho de policiais militares e populares que estavam pelo local.

Após a retirada, a vítima foi colocada na viatura de resgate e encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por atendimento médico e seria removida para uma unidade de saúde de Marília, devido os ferimentos sofridos e por necessitar de exames mais avançados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular