Jovem de 22 anos morre em grave acidente na vicinal Tupã a Arco-Íris

03/09/2017 10h09 O jovem morreu no local e mais duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas.
Redação - Fonte - Polícia Militar, Tupã - Sp
Jovem de 22 anos morre em grave acidente na vicinal Tupã a Arco-Íris O condutor da moto, um jovem de 22 anos, morreu no local do acidente.

Lucas Domingues da Silva, 21 anos, morador de Arco-Ãris, morreu no inicio da manhã deste domingo (03), por volta das 6 horas, em um grave acidente, na vicinal José Sanches, que liga Tupã a Arco-Ãris.

O jovem era um dos três ocupantes de uma motocicleta Honda, Cb Twister, que transitava no sentido Tupã/ Arco-Iris, quando o condutor, Fernando Pereira dos Santos, 36 anos, em uma curva, no Km 08, perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra uma cerca.

Segundo apurado, o rapaz que morreu estava voltando pé para  casa pela vicinal, quando os outros dois moradores de Arco-Ãris lhe ofereceram carona. Alguns metros adiante, ao realizar a curva, o condutor teria perdido o controle da moto e colidido contra a cerca.

Como não usava capacete, Lucas sofreu ferimentos gravíssimos na cabeça e faleceu no local. O condutor da moto e o outro passageiro, Alexandre Gonçalves da Silva, de 45 anos, com ferimentos graves, foram socorridos pelo resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa e para o Hospital São Francisco de Assis. 

Devido à gravidade dos ferimentos, um deles deverá ser transferido para um Hospital da cidade de Marília.A Polícia militar registrou a ocorrência  bem como a Perícia Técnica e o caso foi também foi registrado pela Polícia Civil. 

Familiares da vítima fatal estiveram no local do acidente.   

 

Fonte: Bastos Já

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular