Irmãos são presos após amarrarem idoso em roubo a residência em Regente Feijó

19/02/2018 15h12 Ladrões chegaram a fugir em uma Ford Pampa com uma televisão, mas foram localizados. Uma adolescente de 17 anos também foi apreendida por envolvimento no crime.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Regente Feijó - SP
Irmãos são presos após amarrarem idoso em roubo a residência em Regente Feijó Veículo usado na fuga dos bandidos foi localizado pela polícia, em Regente Feijó. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dois irmãos, de 19 e 20 anos, foram presos e uma adolescente de 17 apreendida, após praticarem um roubo na casa de um idoso, na noite deste domingo (18), em Regente Feijó. A vítima, de 70 anos, foi amordaçada e amarrada pelos bandidos durante o crime, segundo a Polícia Civil.

Os dois bandidos pularam o muro do imóvel, arrombaram uma das portas e abordaram o idoso, que estava dormindo. Após o amarrarem, os criminosos fugiram em uma Ford Pampa, com facas e uma televisão de 50 polegadas, conforme a polícia.

A vítima gritou por socorro e um vizinho foi ajudá-la, sendo que este vizinho viu os dois bandidos fugirem do local no veículo, juntamente com a adolescente. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar o carro no Jardim Xavier, onde estavam o suspeito de 19 anos e a adolescente, de acordo com a polícia.

Policiais Civis foram até a casa do outro bandido, que também foi encontrado. A vítima e uma testemunha reconheceram sem sombra de dúvidas, a adolescente e os dois irmãos suspeitos de terem cometido o crime, bem como os objetos localizados no interior do veículo.

Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Presidente Prudente, onde permaneceram aguardando audiência de custódia. Já a jovem, foi encaminhada para a promotoria de Regente Feijó.

Conforme a Polícia Civil, os indivíduos já tinham passagens por furto de residência na cidade de Martinópolis.

Apesar de ter os pulsos machucados, após ser amarrado, o idoso passa bem, ainda conforme a polícia.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular