Inundação na Ceagesp da capital paulista afeta distribuição de produtos em Presidente Prudente

13/02/2020 05h58 Carregamentos com alimentos variados não chegaram ao Oeste Paulista nestas terça-feira (11) e quarta-feira (12).
Por G1, Presidente Prudente - SP
Inundação na Ceagesp da capital paulista afeta distribuição de produtos em Presidente Prudente .

Depois da inundação provocada pelas fortes chuvas na capital paulista, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) perdeu muitos alimentos e ficou sem energia nesta terça-feira (11). Inúmeros caminhões ficaram ilhados por mais de 24 horas no entreposto. Toda a situação mexeu com o abastecimento da Ceagesp de Presidente Prudente.

Carregamentos com produtos variados não chegaram ao Oeste Paulista nestas terça-feira (11) e quarta-feira (12).

A Ceagesp, que fica na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, ficou inundada e sem energia durante as fortes chuvas que têm atingido a cidade. Muitos alimentos foram jogados fora por terem sido atingidos pela enchente.

A assessoria da Companhia disse que os portões continuam fechados para entrada e saída de mercadorias até que a situação dentro do mercado esteja normalizada e também por motivos de segurança alimentar, para que nenhum alimento contaminado seja comercializado e chegue indevidamente à mesa do consumidor.

O prejuízo estimado por lá é de R$ 24 milhões.

A previsão é de que a Ceagesp em São Paulo seja reaberta na tarde desta quarta-feira (12).

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular