Incêndio destrói residência no centro de Bastos e dois cães morrem carbonizados

15/01/2018 08h14 Populares, caminhões pipas, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros trabalharam no combate às chamas.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Bastos JÁ, Bastos - SP
Incêndio destrói residência no centro de Bastos e dois cães morrem carbonizados A casa ficou completamente destruída pelas chamas e dois cachorros pequenos morreram carbonizados no incêndio.

Um incêndio de grandes proporções, destruiu uma moradia de fundos, todos os pertences da família (móveis, roupas, entre outros) e matou dois cães carbonizados.

O caso de incêndio de causas ainda desconhecidas, aconteceu por volta das 23h00 deste sábado (13), na Rua Almirante Alexandrino, centro de Bastos.

Segundo apurado no local, onde existem quatro moradias em um mesmo lote, uma das casas foi atingida por um incêndio que se propagou rapidamente e tomou grandes proporções.

Populares, caminhões pipas da Bratac e Prefeitura, Polícia Militar de Bastos e Corpo de Bombeiros de Tupã trabalharam no combate às chamas, porém, o fogo destruiu a moradia e os pertences existentes em seu interior. 

Felizmente, com ajuda de populares e das equipes que combateram o fogo, os móveis das famílias moradoras nas outras três residências foram retirados do local e colocados em via pública, evitando prejuízo maior. As outras três casas também não foram atingidas pelas chamas. 

Segundo apurado na manhã deste domingo (14), os moradores da casa incediada (mãe e dois filhos) não estavam no local no momento do incêndio.

O fato que entristece mais ainda este caso é que dois cães de pequeno porte que estavam no local morreram carbonizados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular