Idoso é morto por ladrões em tentativa de roubo a sítio em Junqueirópolis

23/04/2018 08h16 Ladrões armados invadiram a propriedade e assassinaram o idoso.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Junqueirópolis - SP
Idoso é morto por ladrões em tentativa de roubo a sítio em Junqueirópolis .

Um homem de 62 anos morreu e sua esposa, de 66, sofreu agressões, durante um assalto que ocorreu na zona rural de Junqueirópolis, na noite deste domingo (22). Da residência do casal, os ladrões levaram dois celulares, uma televisão e uma furadeira. O caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Conforme informações da Polícia Civil, os bandidos chegaram à propriedade e arrombaram a porta da sala, momento em que anunciaram o assalto ao casal, que passou a ser agredido durante toda a ação criminosa.

A mulher foi levada para o quarto, onde os indivíduos colocaram um capuz em sua cabeça e pediram dinheiro. Em outro cômodo, o homem, que era agredido, acabou jogando uma cadeira em um dos ladrões.

Neste momento o idoso levou uma coronhada na cabeça, bem como sofreu outras lesões, que exames necroscópicos deverão apontar e morreu no local.

Em seguida, os bandidos pegaram a mulher, a amarraram e amordaçaram, colocaram-na no carro da família e fugiram com o veículo sentido a Irapuru.

Entretanto, de acordo com a Polícia Civil, aparentemente o automóvel apresentou um problema e foi abandonado em um canavial com a vítima dentro.

Após a fuga dos indivíduos, a mulher conseguiu desamarrar seus pés e suas mãos, saiu do carro e caminhou cerca de 3 quilômetros até sua casa, falou com vizinhos e acionou a polícia.

Segundo informou a Polícia Civil, a mulher viu dois homens na prática delituosa.

A corporação já tem suspeitas e investiga o caso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular