Homem é preso acusado de agredir a esposa em Parapuã

19/09/2017 08h05 Durante a briga, o preso também sofreu ferimentos.
Redação - Fonte: Bastos JÁ, Parapuã - SP
Homem é preso acusado de agredir a esposa em Parapuã O agressor da própria esposa foi preso em Parapuã.

Um homem de 31 anos foi preso, acusado de agredir sua esposa durante uma briga ocorrida em uma propriedade rural de Parapuã, no começo da noite deste domingo, dia 17. Durante a briga, o preso também sofreu ferimentos. Uma fiança chegou a ser arbitrada, porém, não foi paga e o acusado foi levado para a prisão.

Por volta das 19h35, a Polícia Militar de Parapuã foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica em um sítio. Ao chegar ao local, os PMs foram informados que um casal havia se desentendido e entrado em luta corporal. A mulher e o homem ainda discutiam.

O acusado estava com ferimentos superficiais pelo corpo e aparentava estar sob efeito de álcool. A mulher de 36 anos, que também possuía ferimentos, relatou que estava, juntamente com o companheiro, no local onde havia uma festa, quando se desentenderam. A vítima contou que foi agredida pelo homem e reagiu para se defender.

Após algumas testemunhas, que estavam na festa, confirmaram a versão da esposa, o homem foi detido em razão dos ferimentos provocados na esposa.

Na Delegacia da Polícia Civil, o delegado interino, Marcelo Petuba Llombert, prendeu o acusado e arbitrou a fiança de R$937,00.

O valor não foi pago e homem foi encaminhado a Cadeia de Lutécia.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular