Homem fica gravemente ferido após ser atingido por trator durante obras em praça, em Adamantina

30/12/2019 05h51 Veículo passou por cima da vítima, que prestava serviço à Prefeitura. Acidente foi registrado na manhã desta sexta-feira (27).
Por G1, Adamantina - SP
Homem fica gravemente ferido após ser atingido por trator durante obras em praça, em Adamantina Imagem Ilustrativa

Um homem, de 70 anos, ficou gravemente ferido após um acidente de trabalho em um canteiro de obras, na manhã desta sexta-feira (27), em Adamantina. Um trator atingiu a vítima, que era condutora do veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h para ir até o Parque dos Pioneiros, onde são realizadas obras em uma praça.

Conforme a corporação, um trator desceu e passou por cima do homem, que é funcionário da Prefeitura e estava próximo ao veículo.

As causas do acidente serão investigadas.

A vítima foi socorrida em estado considerado grave e encaminhada ao Pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de Adamantina para receber atendimento médico.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para socorrer o trabalhador, que estava embaixo de um trator, na Rua Prefeito Antonio Cescon. O homem estava realizando um trabalho solicitado pela Prefeitura na praça com o trator que costumava operar.

Ainda segundo os bombeiros, a vítima foi socorrida consciente no local e com um corte na cabeça.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e investigar as causas do acidente.

A Prefeitura de Adamantina confirmou que na manhã desta sexta-feira (27) houve um acidente durante as obras no Parque dos Pioneiros, "onde um funcionário foi ferido e já está recebendo atendimento médico". Ainda foi colocado que "estão sendo tomadas todas as providências necessárias".

A Santa Casa de Misericórdia de Adamantina informou que o paciente deu entrada no Pronto-socorro da unidade na manhã desta sexta-feira (27), onde foi prontamente atendimento pela equipe médica e multiprofissional.

Neste momento, segundo o hospital, seu estado de saúde é considerado grave, porém, estável.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular