Homem de 50 anos morre após ser sugado por trituradora de ração

18/05/2018 15h53 Ao ser sugado por equipamento, homem fica preso e morre. Caso vai ser investigado pela Polícia.
Redação - Luanna Machado - Fonte na Íntegra: Siga Mais, Adamantina - SP
Homem de 50 anos morre após ser sugado por trituradora de ração Paulo Sergio Silva morreu após acidente com equipamento de triturar ração. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um homem de 50 anos, que utilizava uma trituradora para preparo de ração animal morreu na manhã desta sexta-feira (18) em Adamantina. O acidente no uso do equipamento foi em uma propriedade rural às margens da Rodovia Plácido Rocha (acesso ao bairro Lagoa Seca).

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local, quando constatou a vítima presa pelo tronco, na máquina. O equipamento é tracionado por trator.

Pelas circunstâncias que ainda serão esclarecidas, a trituradora puxou o homem da cabeça até a cintura, e a tração do equipamento causou graves ferimentos. 

A remoção da vítima exigiu um amplo e deligado trabalho do Corpo de Bombeiros, para evitar o agravamento maior da vítima, que ainda estava com vida. Depois de retirado, o homem apresentava sinais vitais, porém revelou-se um quadro de parada cárdio-respiratória. Ele foi estabilizado pela equipe de resgate e removido com urgência ao pronto-socorro da Santa Casa de Adamantina, onde chegou sem vida. O óbito foi constatado no hospital.

Um inquérito no âmbito da Polícia Civil deve apurar as causas da morte. Laudos do Instituto Médico Legal (IML) e dos peritos da Polícia Científica vai subsidiar a investigação.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular