Enxurrada de lama invade casa em Parapuã e deixa moradores transtornados

10/01/2020 14h50 Residência ficou totalmente suja pelo barro, parte dos móveis se perderam.
Redação - Acally Toledo - Informações: Guia Online, Parapuã - SP
Enxurrada de lama invade casa em Parapuã e deixa moradores transtornados .

A chuva que caiu na tarde desta quinta-feira (09) por volta das 14h trouxeram transtornos para algumas famílias em bairros do município de  Parapuã. 

Na Vila Santa Helena a enxurrada invadiu o quintal de uma residência localizada na rua Piauí esquina com a rua Florianópolis. A água que escoou das redondezas da localidade adentrou o quintal que não possui muro,  assim chegando a inundar a residência com água e muita lama. Parte dos móveis como sofás e armários foram danificados. A casa ficou totalmente suja, deixando os moradores transtornados. 

Para nossa equipe de reportagem que compareceu ao local, os familiares informou que já foi solicitado ajuda ao setor da prefeitura do município para que providências fossem tomadas quanto ao escoamento da água, já que o imóvel fica localizado na parte baixa da vila recebendo grande parte da enxurrada. Ainda segundo eles, por diversas vezes a prefeitura foi informada da necessidade de reparos no local, mas até o momento nada foi feito.

Conforme mostra as imagens abaixo, parte do asfalto cedeu formando uma grande cratéra na via. 

A equipe da Prefeitura municipal esteve no local durante a tarde auxiliando os moradores, dois caminhões de terra foram disponibilizados para reparos imediatos da cratéra. Porém um trabalho minucioso deve ser feito para evitar futuras inundações no imóvel segundo os moradores. A  equipe do fundo social também compareceu ao local para verificação da ocorrência e auxilio a família.

Ninguém se feriu, nossa equipe continua acompanhando o caso.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular