Energisa dá descontos e condições facilitadas para clientes com débitos renegociarem suas dívidas

17/12/2018 06h03 Concessionária oferece isenção de juros, multa, mora e correção para pagamento à vista, além da possibilidade de parcelamento em 3, 6 ou 12 vezes.
Por G1 , Presidente Prudente e Região
Energisa dá descontos e condições facilitadas para clientes com débitos renegociarem suas dívidas Acompanhamento das contas de energia pode ser feito pelo aplicativo Energisa ON. (Foto: Reprodução/Energisa)

A Energisa Sul-Sudeste iniciou este mês uma campanha de negociação de débitos com objetivo de reduzir os índices de inadimplência entre seus clientes. A iniciativa mobiliza os 82 municípios da área de concessão da empresa nos estados de São Paulo, incluindo o Oeste Paulista, sul de Minas Gerais e Paraná.

Até 28 de dezembro, consumidores poderão quitar seus débitos com condições diferenciadas de negociação.

"Essa é uma grande oportunidade para os clientes regularizarem as contas de energia em atraso. A ação é válida para clientes com duas ou mais faturas atrasadas. A negociação garante a exclusão do nome do devedor da lista dos órgãos de proteção ao crédito e evita a suspensão do fornecimento de energia", destaca Dalessandro Luis Mafei, gerente de Serviços Comerciais.

Entre as condições de negociação, a distribuidora oferece isenção de juros, multa, mora e correção para pagamento à vista, além da possibilidade de parcelamento em 3, 6 ou 12 vezes.

Para evitar uma possível inadimplência, a Energisa orienta ainda que seus consumidores optem pelo serviço de débito em conta para pagamento de suas faturas. O acompanhamento das contas de energia também pode ser realizado pelo aplicativo Energisa ON.

"O aplicativo garante comodidade, rapidez e eficiência. Com ele, o cliente pode fazer o acompanhamento das suas faturas e do seu consumo. Além de solicitar serviços, esclarecer dúvidas, acompanhar solicitações, consultar o histórico de consumo, realizar pagamento e outros serviços", diz Dalessandro.

O Energisa ON está disponível, gratuitamente, nas versões IOS, Android e Windows Phone nas lojas de aplicativo.

A campanha de negociação atende clientes faturados em baixa tensão, das classes Residencial, Industrial, Comercial e Rural. Somente o titular da conta de luz pode fazer a negociação, tendo em mãos seus documentos pessoais, CPF e RG.

As negociações poderão ser feitas até o dia 28 de dezembro de 2018, por meio do site. Após acessar o site, basta clicar no banner da campanha, que levará para uma página com informações completas e com o espaço "Agência Virtual", onde as negociações podem ser realizadas.

Para os clientes que optarem por fazer a negociação pessoalmente, basta ir a uma das agências de atendimento da Energisa mais próxima. O endereço da agência de atendimento e seu horário de funcionamento podem ser conferidos aqui também pela internet.

Os consumidores também podem entrar em contato para mais informações pelo Facebook, Twitter, Agências e Call Center de cada unidade.

Região

Na região de Presidente Prudente podem regularizar débitos clientes dos seguintes municípios:

- Adamantina

- Alfredo Marcondes

- Álvares Machado

- Caiabu

- Caiuá

- Emilianópolis

- Iepê

- Indiana

- Inúbia Paulista

- João Ramalho

- Lucélia

- Martinópolis

- Osvaldo Cruz

- Parapuã

- Piquerobi

- Pracinha

- Presidente Bernardes

- Presidente Epitácio

- Presidente Prudente

- Presidente Venceslau

- Rancharia

- Regente Feijó

- Ribeirão dos Índios

- Rinópolis

- Sagres

- Salmourão

- Santo Anastácio

- Santo Expedito

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular