Em rápida ação, Polícia Militar prende autor de homicídio em Junqueirópolis

09/02/2018 13h42 Autor do homicídio foi detido em Dracena, na madrugada desta sexta-feira (09).
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Polícia Militar - 25º BPMI, Junqueirópolis - SP
Em rápida ação, Polícia Militar prende autor de homicídio em Junqueirópolis Antonio Carlos Santana Pereira, 35 anos, morreu assassinado a facadas em Junqueirópolis. (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta sexta-feira (09), os Policiais Militares de Junqueirópolis, receberam, via COPOM, informações referentes a uma briga, onde uma pessoa teria sido esfaqueada.

No local dos fatos, a vítima, A.C.S.P., de 35 anos e o autor, V.R.S., de 40 anos, se desentenderam e passaram a se agredir fisicamente, onde o autor, em posse de uma faca, desferiu três golpes na vítima.

Vítima foi socorrida pelos bombeiros municipais ao PS de Junqueirópolis, onde faleceu. Após cometer o crime, o autor fugiu do local, porém, os policiais militares, com as informações e características do autor, iniciaram diligencias na região a fim de localizar o mesmo.

Os PMs de Dracena lograram êxito em localizar o autor, que se encontrava em frente a uma conveniência pelo município de Dracena.

Foi dado voz de prisão em flagrante delito, por homicídio ao autor, que foi conduzido e apresentado na delegacia de Junqueirópolis, onde a autoridade policial ratificou a prisão, permanecendo o autor a disposição da justiça.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular