Descontrolado, homem agride a mãe com socos e tapas e investe contra a PM em Flórida Paulista

29/08/2017 07h38 O homem ofereceu resistência à prisão e agrediu os policiais, ferindo um deles.
Redação - Polícia Militar - Flórida Paulista, Flórida Paulista - Sp
Descontrolado, homem agride a mãe com socos e tapas e investe contra a PM em Flórida Paulista Polícia Militar de Flórida Paulista prendeu o agressor.

Na noite deste domingo (27), um homem foi preso pela Polícia Militar de Flórida Paulista, após agredir a própria mãe, uma lavradora de 46 anos de idade e investir contra os policiais que atenderam a ocorrência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, elaborado pela Polícia Civil, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que afirmou que o filho teria lhe agredido com socos e tapas, jogando-a ao solo e ainda a ameaçando de morte.

Os Policiais chegaram ao local e o indivíduo partiu para cima de um deles, causando lesões no braço e joelho, que foram constatadas em exame médico realizado na Santa Casa, momentos após o ocorrido.

Após ser contido, o homem precisou ser algemado e na Delegacia de Polícia continuou a proferir ofensas e ameaças para a mãe.

Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal contra a mãe e o policial, resistência e violência doméstica / Lei Maria da Penha, sendo encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina, de onde deverá ser transferido para uma penitenciária da região.

Fonte: Folha Regional

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular