Criança morre em brinquedo no Parque dos Pioneiros, em Adamantina

27/08/2017 22h34 Durante lazer com a família, criança foi atingida por brinquedo e morre no Parque dos Pioneiros.
Da Redação com colaboração do Siga Mais , Adamantina
Criança morre em brinquedo no Parque dos Pioneiros, em Adamantina Durante lazer com a família, criança foi atingida por brinquedo e morre no Parque dos Pioneiros. (Fotos Galeria: Siga Mais)

Uma criança de 6 anos morreu na noite deste domingo (27) após ser atingida gravemente por um brinquedo para cadeirante, no playground do Parque dos Pioneiros, em Adamantina. O caso chocou populares e a cidade como um todo.

Os ferimentos foram bastante severos e atingiram a cabeça e o pescoço da criança, que perdeu bastante sangue. A equipe de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local, mas a criança já deu entrada sem vida no pronto-socorro da Santa Casa.

Os pais da criança estavam no Parque dos Pioneiros, em um lazer de rotina, junto com outras crianças da família, que brincavam pelo Parque.

O local da tragédia vai ser periciado pela Polícia Científica. A Polícia Militar se deslocou para o local, bem como para o pronto-socorro da Santa Casa, onde colhe as informações com familiares e outras testemunhas.

Um inquérito policial, a ser instaurado pela Polícia Civil, vai apurar todas as circunstancias do acidente e identificar as responsabilidades, o que terá desdobramentos junto ao Ministério Público e Poder Judiciário.

Ainda não há informações sobre velório, o que depende das demais tratativas, como a liberação do corpo da criança pelos peritos do Instituto Médico Legal.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular