Construção das 101 casas populares seguem com as obras a todo o vapor em Flórida Paulista

28/11/2019 06h05 A previsão de entrega é para o ano de 2020.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Construção das 101 casas populares seguem com as obras a todo o vapor em Flórida Paulista .

O prefeito Wilson Fróio Júnior esteve visitando o canteiro de obras das 101 casas populares, que estão sendo construídas através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Flórida Paulista e o Governo do Estado por intermédio da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano).

A empresa contratada pelo Governo do Estado, que venceu o processo licitatório – a Leman Construções e Comércio S.A. da capital paulista -, está com o trabalho a todo a vapor na área total de 43.939,00 m² localizada no início da estrada para o bairro Santa Lina. De acordo com informações da CDHU - que é o órgão do Governo do Estado responsável pela obra e que contratou a empresa -, os trabalhos estão acelerados.

Desta forma várias moradias já receberam cobertura com telhas e assim estão aptas a ganhar os trabalhos de finalização. As moradias estão sendo construídas dentro do novo padrão do Governo do Estado, com laje, piso, aquecedor solar e outros benefícios e o conjunto habitacional será entregue com toda a infraestrutura pronta - ou seja, luz, água e pavimentação.

O novo conjunto habitacional tem um investimento previsto de R$ 7,6 milhões e a previsão de entrega é para o ano de 2020.

Em conversa com a reportagem, o prefeito Fróio destacou que ainda não há previsão da data de realização de inscrições para os interessados nas futuras moradias. “Ressaltamos a população floridense que a data será escolhida pela própria equipe da CDHU e será amplamente divulgada”, finalizou o prefeito Fróio.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular