Com inadimplência de 1,8%, Sabesp faz mutirão para negociar dívidas dos consumidores

05/12/2018 06h20 Iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto. Agências da região de Presidente Prudente prestam atendimento.
Por G1 , Presidente Prudente e Região
Com inadimplência de 1,8%, Sabesp faz mutirão para negociar dívidas dos consumidores .

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza até o dia 22 de dezembro um mutirão para facilitar a negociação dos clientes que têm débitos com a empresa.

Durante o mutirão, todas as agências da companhia na região de Presidente Prudente estarão em condições de auxiliar os consumidores.

A iniciativa é voltada para imóveis residenciais, comerciais e industriais que tenham contas em aberto.

Na região do Baixo Paranapanema, unidade da Sabesp que tem sede em Presidente Prudente e atua em 62 cidades, a inadimplência é em torno de 1,8%.

Para negociar, basta ter em mãos o documento de identidade (RG), o CPF e uma conta de água em que aparece o número do Registro Geral do Imóvel (RGI).

Além da quitação de débitos, os clientes também podem aproveitar a oportunidade para atualizar o cadastro junto à Sabesp, o que permitirá acesso a informações sobre abastecimento e serviços de manutenção realizados pela companhia.

Na conta de água, é possível localizar a agência que atende a residência. No site está disponível a relação completa dos endereços de atendimento.

Como no restante do ano, ficarão à disposição também a Agência Virtual no site, disponível 24 horas, e a Central de Atendimento (0800-011-9911 - ligação gratuita), que atende de segunda a sexta, das 7h às 21h, e aos sábados, das 7h às 13h - exceto feriados.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular