Churrasqueira explode e jovem sofre queimaduras graves em Panorama

23/01/2020 05h38 Com queimaduras graves, jovem foi socorrido para o Hospital Regional e logo foi transferida para o Hospital Estadual de Bauru (SP), que é referência no atendimento de lesões por queimaduras.
Redação - Acally Toledo - Informações: Portal Regional, Panorama - SP
Churrasqueira explode e jovem sofre queimaduras graves em Panorama .

Um adolescente de 16 anos, que não teve sua identidade revelada até o momento, sofreu queimaduras de segundo grau após explosão de churrasqueira em Panorama.

O incidente aconteceu nesta quarta-feira (22) no bairro Pedro Milanez. A explosão ocorreu após o jovem acender a churrasqueira com álcool.

Segundo informações do Posto de Saúde da cidade, a vítima teve 80% do corpo queimado e foi atendida na unidade, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital Regional, em Presidente Prudente.

O HR informou por meio de nota na tarde desta quarta-feira (22) que o paciente deu entrada no Pronto-socorro Pediátrico da unidade na madrugada desta quarta-feira (22) com estado de saúde gravíssimo, sendo prontamente atendido pela equipe médica e multiprofissional.

"Devido à gravidade do seu estado de saúde, ele está sendo transferido neste momento para o Hospital Estadual de Bauru, que é referência no atendimento de lesões por queimaduras", concluiu o HR em nota.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular