Carreta com carga de 36 toneladas de algodão tomba em alça de acesso a Álvares Machado

12/12/2017 07h22 Motorista, de 44 anos, conseguiu sair sozinho do veículo e teve ferimentos leves nos braços e nas pernas. Ele levava os produtos para Guarujá (SP).
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: G1, Álvares Machado - SP
Carreta com carga de 36 toneladas de algodão tomba em alça de acesso a Álvares Machado Carreta com algodão tombou em Álvares Machado (Foto: Valmir Custódio/G1)

Uma carreta que transportava uma carga de 36 toneladas de algodão tombou na manhã desta segunda-feira (11), na alça de acesso entre a Rodovia Raposo Tavares e a cidade de Ãlvares Machado.

O motorista, de 44 anos, conseguiu sair sozinho do veículo e teve ferimentos leves nos braços e nas pernas. Ele havia carregado a carga no Estado do Mato Grosso e a levava até a cidade de Guarujá (SP).

Em Ãlvares Machado, o motorista pretendia abastecer o veículo, com cavalo mecânico de Barueri (SP) e carroceria de São Paulo (SP), quando tombou em um trecho de curva.

Equipes da Concessionária Auto Raposo Tavares (SP-270) e da Polícia Militar Rodoviária, compareceram ao local para trabalhar na organização do tráfego de veículos.

Um caminhão com guindaste foi acionado para remover do local a carreta e os fardos de algodão, que ficaram espalhados pelo canteiro de grama existente às margens da via.

Cada fardo pesa cerca de 220 quilos, segundo o motorista.

Tanto a carreta como a carga têm seguro.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular