Administração de Flórida Paulista adquire espaço na entrada da cidade para ampliar área industrial

18/12/2019 06h14 A extensão de terra adquirida localiza-se na continuidade da área comercial e industrial da primeira etapa.
Redação - Acally Toledo - Informações: Folha Regional, Flórida Paulista - SP
Administração de Flórida Paulista adquire espaço na entrada da cidade para ampliar área industrial .

O prefeito Wilson Fróio Júnior informou que a administração municipal acaba de adquirir um espaço de terra às margens da via de acesso na entrada de Flórida Paulista para ampliar a área comercial e industrial.

A extensão de terra adquirida localiza-se na continuidade da área comercial e industrial da primeira etapa, sendo que desta forma, os dois lados da pista ficarão inteiramente para a instalação de empresas e indústrias.

Fróio informou que será investido na aquisição da área de terra o valor de R$ 120 mil onde aplicarão recursos próprios do município através de leilão de veículos realizado recentemente pela Prefeitura.

A intenção da Prefeitura é dotar a área com a infraestrutura necessária para depois disponibilizar para os interessados, visando a geração de empregos e renda para Flórida Paulista. Fróio ainda informou que já existem vários interessados em área para a montagem de empresas na nova área comercial e industrial.

"Resolvemos investir nesta nova área para a geração de novos empregos e temos a certeza que pela localização será rapidamente preenchida", afirmou o prefeito.

Ainda o prefeito destacou que as empresas interessadas agora serão contempladas com lotes para a construção após processo de licitação, atendendo assim determinação da justiça.

Finalizando Fróio destacou que a geração de empregos é uma prioridade da administração municipal e que assim serão feitos outros investimentos para que as empresas continuem investindo em Flórida Paulista.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular