Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (29)

29/10/2019 08h17 A temperatura mínima prevista é de 21° e a máxima pode chegar aos 33°.
Por Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (29) .

O ar quente e úmido que predomina sobre São Paulo facilita a formação de nuvens carregadas por todo o estado nesta terça-feira, 29 de outubro. O sol aparece por várias horas, sempre junto de algumas nuvens e os paulistas devem se preparar para mais um dia quente e abafado. 

Algumas regiões do sul do estado entre o Vale do Ribeira e a região de Itapetininga, amanheceram com um pouco de chuva ainda, mas a tendência é de enfraquecimento no decorrer do dia. O sol aparece forte e só volta a chover no fim do dia, por causa do calor e da alta umidade.

Na maior parte do estado, inclusive na Grande SP, não se descarta o risco de chuva moderada a forte nesta terça-feira, mas de forma isolada e mais pro fim do dia. A chance de chover diminui mais na quarta-feira, mas aumenta novamente na quinta com a passagem de uma frente fria pelo litoral paulista. O ar fica abafado até a quinta-feira, refresca na sexta e esquenta de novo no próximo fim de semana.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas o dia amanheceu com tempo aberto e céu azul. Logo pela manhã já fazia bastante calor. O sol predomina entre algumas nuvens e pode chover à tarde e à noite. A probabilidade é de 90% de chances para até 8 milímetros de chuva. A mínima para hoje é de 21° e a máxima chega aos 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular