Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (28)

28/01/2020 07h09 A temperatura mínima é de 21° e a máxima pode chegar até os 33°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (28) .

A madrugada desta terça-feira foi fresca, para os padrões de janeiro, na maioria das regiões do estado de São Paulo. As temperaturas ficaram entre 14°C e 17°C em muitas cidades, incluindo a capital. Mas com o sol forte desde cedo, o ar esquenta rapidamente. 

Os paulistas terão uma tarde com bastante calor, com temperatura de até 34°C na cidade de São Paulo e com marcas entre 34°C e 37°C em grande parte do litoral e do interior. O calor aumenta nesta terça-feira e a cidade de São Paulo poderá ter novo recorde de calor  

Nesta terça-feira, 28 de janeiro, o sol e o tempo abafado ainda predominam no estado de São Paulo. O dia será com sol forte, calor e sem chuva na Grande São Paulo e na maioria das áreas do interior e no litoral do estado. Tem previsão de pancadas de chuva a partir da tarde no Vale do Paraíba, na Mantiqueira e no norte do estado de São Paulo.

A partir da tarde de quarta-feira, 29, as pancadas de chuva voltam a ocorrer a partir da tarde em todas as regiões do estado de São Paulo, inclusive sobre a Grande São Paulo.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto. O sol vai predominar durante todo o dia entre algumas nuvens. Não há previsão de chuva para hoje. A mínima é de 21° e a máxima 33°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular