Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (19)

19/11/2019 07h09 A temperatura mínima prevista é de 19° e a máxima pode chegar aos 35°.
Clima Tempo e IPMet, Osvaldo Cruz - SP
Previsão do Tempo: Confira como fica o tempo em Osvaldo Cruz e região nesta terça-feira (19) .

O ar seco que ainda predomina deixa o tempo ensolarado, com temperatura em elevação e umidade em queda à tarde em praticamente todo o estado de São Paulo.

Nesta terça-feira, a umidade que vem do mar estimula a formação de mais nebulosidade no litoral paulista, Vale do Paraíba e nas cidades que fazem divisa com o Rio de Janeiro.  Há condições para pouca chuva a qualquer hora do dia, com algumas aberturas de sol.

Na capital, Grande São Paulo, Campinas e Sorocaba, o dia amanhece com um pouco de nebulosidade, temperatura amena e possibilidade de névoa por causa da influência dos ventos marítimos. Ao longo do dia, o sol aparece entre nuvens e tem previsão de pancadas de chuva com raios à tarde e em parte da noite. Mas estas pancadas serão em poucos locais.

Nas demais áreas no centro-oeste do estado, e na região de Presidente Prudente, o sol brilha forte, faz calor e não chove.

Em Osvaldo Cruz e cidades vizinhas, o dia amanheceu com tempo aberto e o sol deve predominar forte entre poucas nuvens ao longo de todo o dia. Não há previsão de chuva e, por conta do tempo seco, nas horas mais quentes desta terça-feira, a umidade relativa do ar diminui bastante e chega aos 24%. A mínima é de 19° e a máxima chega aos 35°.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular